|

O sucessor do Moto G

Depois de todo o sucesso do Moto G, aparelho que recolocou a Motorola entre as marcas mais pretendidas, pelos amantes de Smartphones, de valor intermediário, a fabricante da seu próximo passo em busca de sua fatia de mercado, o novo Moto e.
Considerado o irmão mais novo da tradicional família de americana, o aparelho deve atingir outro nicho de marcado, os dos aparelhos intermediários baixos, como são conhecidos.
Mais uma vez o aparelho quando comparados com a sua categoria, sendo eles: Samsung Galaxy Trend, Sony Experia M e também o Nokia 520 é disparado melhor que qualquer um dos citados, primeiramente pela grande semelhança com o moto G, apenas 0,2 polegadas há menos que o irmão mais famoso, com um dos melhores processadores da categoria e valor muito agressivo, promete bagunçar o mercado da linha de entrada de smartphones.
O Moto E é um smartphone de entrada da Motorola lançado no dia 13 de maio, em São Paulo. O aparelho possui um display de 4,3 polegadas (960x540), processador Snapdragon 200, 1 GB de memória e 4 GB de armazenamento, expansível por cartões microSD de até 32 GB. Para somar às configurações, ele roda Android 4.4.2, bateria de 1.980 mAh e a câmera traseira de 5 megapixels.